Na última terça-feira (9 ), o jovem empresário Abraão Lacerda, presidente do União Brasil no município de Macarani, se reuniu com o ex-prefeito de Salvador e líder político da oposição na Bahia, ACM Neto, na capital do estado, para tratar da sucessão municipal de outubro deste ano de 2024.

No encontro, ACM Neto defendeu a necessidade do União Brasil ter candidato próprio na disputa pela prefeitura de Macarani e hipotecou total apoio a Abraão como nome viável e preparado para o cargo, diante da necessidade de renovar os quadros políticos no município. 

Dissidente da gestão da atual prefeita, Abraão aposta no desgaste crescente da prefeita Celma Souto, para alcançar o seu objetivo. 

Ao Sudoeste Hoje, Abraão Lacerda relatou que o seu apoio a Celma na última eleição foi motivado por uma proposta de renovação e implantação de novos rumos na política local, mas o que se viu, segundo ele, foi o prosseguimento de uma política arcaica que vigora no município há mais de 5 décadas: “vamos mudar isso…”, garantiu a jovem líder do União Brasil. Confira vídeo:  

 

Compartilhe em suas redes sociais!