Tomaram posse, na última quarta-feira, 10, os novos Conselheiros Tutelares de Itapetinga. No gabinete do prefeito, os cinco novos eleitos receberam, simbolicamente, das mãos dos que encerraram seus mandatos, as suas novas atribuições perante a sociedade.

“Muito mais do que um emprego, vocês recebem hoje, uma missão social. Vocês têm um grande compromisso com as crianças e adolescentes da nossa cidade e precisam estar vigilantes nos próximos anos”, ressaltou Washington Maciel, presidente do CMDCA – Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.

A secretária de desenvolvimento Social, Emanuelle Brandão, também ressaltou a relevância do trabalho que desempenharão e colocou o setor público à disposição para agir lado a lado com o Conselho Tutelar para a proteção dos nossos jovens.

Presente na cerimônia de posse, o promotor de justiça Millen Castro parabenizou os novos conselheiros pedindo a eles que mantenham, durante todo o mandato, contato próximo com a sociedade e com toda a rede de proteção da criança e do adolescente no município para a garantia de um trabalho técnico, coordenado, que garanta uma escuta especializada e promovo, efetivamente, segurança para os tutelados.

A partir de agora, e durante todo o próximo quadriênio, Alexandre Jatobá, Carla Barreto, Esdras, Pastor Leo e Grazi são os novos conselheiros tutelares de Itapetinga.

Compartilhe em suas redes sociais!