Na manhã de segunda-feira (22), o vereador Pastor Evandro se reuniu com o major Vandilson Araújo, Comandante da 8° CIPM em Itapetinga, tratando de assuntos de interesse da comunidade local, com destaque para aspectos da segurança pública no município.

Na oportunidade, o atuante vereador discutiu com o Comandante a forma de trabalho ostensivo da PM, os procedimentos adotados pela instituição, assim como a forma de abordagem nas ações policiais nos bairros da cidade.

O vereador colocou em pauta algumas reclamações do povo sobre essas abordagens e enfatizou que o é a favor do trabalho da PM, mas que admissível qualquer tipo de injustiça, e que sempre estará ao lado do cidadão que o elegeu e nele confiou o seu voto.

O major Vandilson destacou que não é favorável a nenhum excesso nas ações dos PMs sob o comando e que vem orientando sempre os seus comandados para que não excedam no exercício das suas funções, atuando nos limites da lei.

O vereador parabenizou e agradeceu ao Major pela receptividade,  destacando o mérito e competência do comandante no exercício do cargo a que foi confiado neste município.

Por Davi Ferraz