Na noite desta quinta-feira (4), o prefeito Rodrigo Hagge, de Itapetinga, recebeu o título de cidadão conquistense.
Na abertura da cerimônia de entrega do título, ocorrida no espaço Mediterrâneo, o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, saudou aqueles que “se dedicaram a promover o desenvolvimento do município”.

Ao indicar o nome de Rodrigo Hagge para a homenagem, o vereador Adinilson Pereira afirmou que “mais do que trabalhar por Itapetinga, Rodrigo Hagge tem demonstrado liderança e interesse pelo desenvolvimento de toda a região sudoeste. Ele vem buscando alianças, formando parcerias e envolvendo-se com projetos que tenham como objetivo a melhoria do potencial da região”. O vereador lembrou ainda que, antes de ser prefeito de Itapetinga, Rodrigo montou escritório de advocacia no município e sempre esteve envolvido com a política local.

“Receber o título de cidadão de uma cidade como Vitória da Conquista é uma honraria como cidadão e como homem público. É o reconhecimento de um projeto que tem como principal objetivo construir uma região melhor para o povo”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

Compartilhe em suas redes sociais!