Nesta segunda-feira (25), a vereadora Manu Brandão (MDB) participou, em Salvador, de um encontro do movimento ‘Move Mulher’, oportunidade em que assumiu a coordenação no Médio Sudoeste da Bahia, a convite do ex-prefeito ACM Neto e da coordenadora estadual do movimento, a vereadora de Salvador Roberta Caires.

Em entrevista à Rádio Fascinação, na noite de ontem, o vereadora Manu expressou a sua satisfações em ter sido escolhida para coordenar o ‘Move Mulher’ na região, como vereadora atuante em defesa dos direitos da mulher.

“Por ser uma vereadora engajada nas políticas públicas para as mulheres, entendo que o empreendedorismo feminino pode nos dar a liberdade de ter os nossos próprios negócios e também a valorização. Em Itapetinga, pretendo movimentar o nosso município, juntamente com as mulheres, com as parcerias, para juntos buscar, sem dúvida, o fortalecimento feminino, e através de capacitações, de cursos, para inserir as mulheres no mercado de trabalho, e cada vez mais nós buscarmos a conquista dos nossos espaços”, destacou a vereadora Manu.

Na entrevista, a vereadora agradeceu o convite formulado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e à vereadora da capital, Roberta Caires, coordenadora estadual do movimento, pela confiança.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!