O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, participou nesta quinta-feira, 21, da cerimônia de comemoração aos 69 anos de emancipação política de Ibicaraí. Ao lado da prefeita, Monalisa Tavares, e do ex-prefeito de Salvador, Acm Neto, o prefeito itapetinguense falou da sua satisfação de participar do festejo junto àquela que tanto trabalhou pela saúde de Itapetinga.

Ao declarar seu apoio a ACM Neto, caso ele concretize sua candidatura ao governo da Bahia, Hagge falou da importância da união de forças para a construção de um estado mais forte. “Nós estamos aqui traçando um novo projeto. Assim como estamos transformando nossos municípios, tenho convicção que iremos, juntos, com um time jovem e competente, transformar o estado da Bahia. Todas essas lideranças estão dando as mãos para fazer ACM Neto governador da Bahia, para trazer de volta o força da juventude, a inovação e a criatividade” disse Rodrigo ao lembrar que foi justamente a criatividade e a força do ideal de uma juventude que gerou a Itapetinga o prêmio se Cidade Excelente, conquistado na noite anterior.

“Itapetinga foi considerada uma cidade excelente em infraestrutura urbana. Nós temos o secretário de infraestrutura mais jovem da história do município, capitaneado pelo prefeito mais jovem da história de Itapetinga”, afirmou Hagge, pedindo aos jovens que sejam multiplicadores dessa mensagem de força, irreverência e poder de transformação do jovem na política.

Compartilhe em suas redes sociais!