No último sábado (16), a Fundação José Silveira/Itapetinga realizou uma grande Feira de Saúde em especial sobre o Outubro Rosa, no Distrito de Bandeira do Colônia, dispondo de atendimento médico em diversas áreas para pessoas que muito precisam e  que por um motivo ou  outro nem sempre conseguem se deslocar para a sede do munícipio para realizá-los.

A feira conciliou com mês de prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa, e a conscientização do quanto é importante detectar qualquer indício ou sinal da doença no início, realizando muitos atendimentos médicos como preventivo, ginecologia, oftalmologia, ultrassonografia entre outros.

O evento contou com a presença de autoridades políticas e uma foi a  do sempre prestigiado deputado federal Antônio Brito (PSD), recebido pela maior liderança do distrito, o vereador Hélder de Bandeira (PSC), que mostrou o quanto é respeitado e porque conta com a confiança e admiração daqueles que acreditam em seu trabalho, já que também presta serviço como colaborador da saúde e não mediu esforços para o sucesso da Feira.

O vereador Hélder de Bandeira presta seus agradecimentos a todos que colaboraram pra realização do evento em nome da Fundação José Silveira e pela visita do Deputado Antônio Brito, fortalecendo a Feira de Saúde: “Meu obrigado aos profissionais da saúde, aos amigos vereadores, ao parceiro Antônio Brito e todos participantes que contribuíram para que tudo ocorresse com seriedade e atenção ao povo de meu distrito. Meu abraço a cada um.” //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!