Teve início, nesta sexta-feira (1) a campanha “Outubro Rosa”, no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira com a participação dos colaboradores, representantes do Poder Legislativo, secretários e imprensa.

Na solenidade de abertura, a coordenadora Ana Bárbara Matos fez inúmeros agradecimentos às pessoas presentes ao evento e aos seus colaboradores.

“Agradeço a empresária Karol Ferreira por destinar mimos para nossos Anjos da Saúde e compartilhar sua história de superação, ao Pastor Odinei por ministrar palavras de ânimo e fé, a amiga Kátia Espinheira pelo apoio na organização e incentivo nas ações. Gratidão aos vereadores Valquirão, Anderson da Nova, Neto, Tuca, Hélder do Bandeira, Peto, Tarugão, Pastor Evandro e Tiquinho por estarem sempre presentes acompanhando o nosso trabalho de perto. Meu agradecimento especial ao prefeito Rodrigo Hagge, representado por sua esposa Yasmin Hagge por apoiar e incentivar o trabalho em defesa pela Saúde, a amiga e secretária de Desenvolvimento Social Andréa Carolina por desenvolver ações que beneficiam a nossa comunidade. Estamos juntos nessa causa!”, finalizou.

Redação (Fotos Gazinho)