Faleceu, nesta quinta-feira (27), na capital do estado, de causas naturais, o servidor municipal aposentado Cristóvão Justino Lima, morador de Itapetinga. O ex-servidor esteve internado na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, e acabou sendo transferido para Salvador em UTI Aérea, na última terça feira, mas não resistiu e faleceu ontem pela manhã.

Cristóvão trabalhou na prefeitura por 35 anos,como jardineiro, ajudante de pedreiro e tratorista. Participou de várias construções na cidade, a exemplo da Lagoa e do Cemitério Parque. Conheceu todos prefeitos de Itapetinga, pois trabalhou na prefeitura deste Juvino Oliveira até a gestão de José Carlos Moura.

Por 35 anos dedicou a vida ao trabalho e a família. Era casado com Avani Silvestre, por 50 anos, e teve 5 filhas e 8 netos. Cristão da segunda igreja Batista era Diácono e membro da bandinha da igreja com muito entusiasmo.

O corpo deverá chegar à Itapetinga nesta sexta-feira à noite, onde será velado e sepultado.

O Sudoeste Hoje lamenta a inestimável perda e manifesta o seu pesar à família enlutada, na pessoa do amigo Emanuel Pingo, genro de Cristóvão.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!