A partir da última sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Planejamento e o Credibahia passaram a funcionar em novo endereço, na Rua Cel. Belisário Ferraz, ao lado da prefeitura.

De acordo com o secretário Ricardo Saback, as novas instalações da Secretaria de Planejamento atendem às necessidades de expansão dos trabalhos, dando condições e espaço para que sejam desenvolvidos, com mais comodidade.

Na nova sede, foi também instalado o Posto do Credibahia, programa de Microcrédito do estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A – DESENBAHIA, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e a prefeitura municipal de Itapetinga.

De acordo com a Agente de Crédito, Patrícia Ferrari, o Credibahia está autorizado a analisar e conceder novos financiamentos aos micro e pequenos empreendedores de Itapetinga, com condições e prazos favoráveis, visando fomentar a geração de trabalho e renda no município.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!