Na manhã desta sexta-feira (01), aconteceu a cerimônia de posse de Tânia Ribeiro e Humberto Antunes eleitos para o quadriênio (2021-2024), e dos vereadores que irão compor a nova Legislatura da Câmara Municipal de Caatiba.

O Ato de posse aconteceu no Auditório Municipal Professor Marinado de Sousa Domingos. Em razão da pandemia a cerimônia foi realizada com limitação de público, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais atendendo todos os protocolos de segurança para Covid-19.

Como preceitua o regimento interno da Câmara Municipal de Caatiba, Tânia Ribeiro e Humberto Antunes foram empossados para os respectivos cargos de Prefeita e Vice-Prefeito do município e após todos os protocolos ambos já assumindo os cargos do Executivo municipal fizeram os discursos de posse.

A Prefeita Tânia Ribeiro que assume seu segundo mandato como Chefe do Executivo municipal do município de Caatiba destacou em sua fala a honra em poder assumir novamente os rumos do município de Caatiba e externa sua gratidão pela confiança recebida, sublinhando ainda seu compromisso com todos os Caatibenses. “ Quero destacar a minha inteira gratidão a cada Caatibense que confiou a mim e ao meu vice-Prefeito Dr Humberto Antunes a missão para mais uma vez governar os destinos da nossa tão amada e especial terra. Só estamos verdadeiramente aqui por que Deus e o povo assim quis. ”, diz Tânia Ribeiro. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!