A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, juntamente com os demais órgãos de saúde, atualizou às 21h37, deste domingo (22), Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19), informando que, dos 12 casos notificados, três foram descartados e, após análises do material coletado pelo Laboratório Central (Lacen), em Salvador,  “um caso foi confirmado positivo para coronavírus e o paciente já se encontra em isolamento domiciliar”. De acordo com informações, o paciente seria residente no bairro Mandacaru.

A Secretaria Municipal de Saúde diz que continua monitorando as ações de combate ao coronavírus, na cidade, enquanto aguarda o resultado dos demais casos notificados ao tempo em que solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas, para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus.

– Ajudem os profissionais que estão trabalhando, cuidando da nossa saúde e da segurança de todos os jequieenses, respeitando as orientações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higienização, evitando tocar os olhos, nariz e boca. Acompanhem as ações de saúde, no município, através dos canais oficiais da Prefeitura de Jequié: Facebook, Instagram e site”, #PrefeituradeJequié

Compartilhe em suas redes sociais!