Apesar dos três casos suspeitos anunciados pela Secretaria Municipal de Saúde, Itapetinga ainda não registrou nenhum caso confirmado do vírus Covid-19.

Nas cidades próximas, apenas Itabuna teve um caso confirmado pela SESAB. Em Vitória da Conquista não há confirmação de nenhuma pessoa infectada pelo vírus.

49 CASOS CONFIRMADO NA BAHIA

Oito novos casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na Bahia nas últimas 12 horas, sendo diagnosticados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). Com estes casos, a Bahia totaliza 49 pacientes confirmados com coronavírus, 601 foram descartados e não há óbitos registrados.

Os municípios com casos positivos são estes: Salvador (28), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); e Barreiras (1). Todos os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!