A CDL de Itapetinga, entidade representativa da classe lojista, após o registro do terceiro caso suspeito de coronavírus na cidade, considerando as orientações da OMS, Ministério da Saúde, CNDL e acolhendo a manifestação da maioria dos seus associados, se reuniu com o Comitê de Crise da Prefeitura Municipal de Itapetinga, na manhã desse domingo (22), para tratar de medidas preventivas em relação a pandemia do COVID-19.

Conforme o Decreto nº 066/2020 ficou estabelecido o FECHAMENTO DO COMÉRCIO DE ITAPETINGA de 24 de março (terça-feira) a 5 de abril (domingo).

Apenas os serviços essenciais como os de saúde, farmácias, supermercados, açougues e afins poderão funcionar (vide art. 4º e 5º do Decreto em anexo), e alguns casos previstos com serviços de entrega (delivery).

Os serviços bancários não serão interrompidos por força desse Decreto, pois os mesmos devem seguir recomendação do Banco Central.

Essa determinação é válida para os estabelecimentos de todos os bairros da cidade, centro e distritos.

Pelo bem comum, a CDL orienta a todos empresários o fiel cumprimento das normas estabelecidas, preservando a saúde e evitando multas e demais sanções, ao tempo que informa está à disposição de toda a comunidade para os esclarecimentos que se fizerem necessários pelo e-mail cdlitapetinga@hotmail.com e whatsapp corporativo 77 9 8884-2505. //Texto Ascom CDL

Compartilhe em suas redes sociais!