Próximo ao término das definições partidárias para a eleição proporcional em Itapetinga, a movimentação foi grande. Juscelino Gomes, atual secretário de desenvolvimento econômico, que iniciou sua vida política no antigo PFL, atual DEM, sendo vereador eleito por duas vezes e ficado na primeira suplência por outras duas eleições, das quatro de disputou, não ficou fora dessa dança das cadeiras.

Nesta quinta (19), Juscelino filiou-se ao PSC, partido comandado por Geraldo Trindade, junto com outros nomes como a vereadora Naara e o vereador Alberto.

Questionado sobre a mudança, Juscelino respondeu: “Após uma profunda análise das condições políticas em Itapetinga, acreditamos ser o PSC o partido que nos dará melhores condições para a eleição que se aproxima. Sou do tempo do PFL e sempre fui fiel aos meus pares, a quem sou grato, inclusive, mas chegou a hora de mudar de partido e agradeço ao presidente Geraldo pela confiança em nós depositada. Quanto à relação com o prefeito Rodrigo, por serem ambos partidos componentes da base de apoio à ele, não há nenhuma mudança”, explicou o secretário.

“Rodrigo continua sendo nossa liderança, nosso timoneiro”, concluiu Juscelino.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!