O deputado federal Antônio Brito visitou, nesta sexta-feira (6), o município de Macarani. Ele foi recepcionado pelo prefeito Dr. Miller Ferraz e a primeira dama Emanuelle Sodré, o ex-prefeito Carlinhos, secretários municipais, sete vereadores e lideranças políticas no sítio do ex-presidente da Câmara Municipal Parmênio Lima.

Após articulação do advogado Leonardo Matos, o grupo político liderado por Dr. Miller promoveu um grande encontro para recepcionar o novo representante de Macarani na Câmara de Deputados.

APOIO DO EX-PREFEITO CARLINHOS

presente ao evento, o ex-prefeito Carlinho também manifestou o seu apoio ao deputado Antônio Brito, numa demonstração de que o grupo que lidera ao lado do prefeito Miller Ferraz está coeso.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Miller confirmou a aliança com Antônio Brito e enalteceu a sua luta na Câmara Federal, principalmente pela bandeira da saúde.

Já o deputado federal Antônio Brito confirmou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil que será indicada para a Saúde e o apoio, juntamente com deputado estadual Fabrício Falcão, aos projetos e ações a serem desenvolvidos no município.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!