A Fundação José Silveira – FJS inicia na próxima segunda-feira (9), no município de Santa Cruz da Vitória, o primeiro ciclo de Feiras de Saúde do ano de 2020, no Território do Médio Sudoeste do Estado.

De acordo com a coordenadora geral da FJS em Itapetinga, Ana Bárbara Matos, serão realizadas consultas médicas em diversas especialidades e exames gratuitos, como: Mamografia, Preventivo Ginecológico, Raio-X, Ultrassom, “Contamos mais uma vez com a participação da comunidade”, afirmou.

Com o apoio do presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, o deputado federal Antônio Brito, as Unidades Móveis da Fundação José Silveira, permanecerão, até o dia 15 na Região, com a seguinte programação:

9/3 – Segunda (Santa Cruz da Vitória);

10 e 11/3 – Terça e Quarta (Macarani);

12, 13 e 14/3 – Quinta, Sexta e Sábado (Itapetinga).

O coordenador da Federação das Santas Casas – FESFBA, Leonardo Matos, estará acompanhando os seis dias de Feiras de Saúde no Médio Sudoeste. “Vamos dar suporte total a essa importante parceira a FJS e definir junto a Coordenação as datas das novas Feiras de Saúde que serão promovidas na Região”, disse Leonardo e acrescenta, “Existe o planejamento para que os municípios de Ibicuí, Itambé e Itororó recebam as Unidades Móveis já no próximo mês” finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais!