Pessoas ligadas ao governo Rui Costa, na capital, têm comentado o insistente “assédio político” do vereador Diga Diga à secretária da SERIN, Cibele Carvalho, que é itapetinguense de nascimento, mas radicada em outro município há mais de 20 anos.

Segundo fonte ligada ao governo, a secretária vem evitando contato com o vereador, mas a insistência é tamanha, que ela acaba abrindo agenda para o edil, “por educação”.

O comentário que rola nos bastidores é que Diga Diga não sai do pé da secretária, levando todo tipo de fofoca, no intuito de desqualificar outros grupos políticos ligados à base do governo estadual em Itapetinga. O alvo principal é o PSD do senador Otto Alencar.

Em Itapetinga, Diga Diga arrota prestígio e diz até que a secretaria Cibele Carvalho é sua “parenta”, o que não é grande coisa, pois já brigou com a parentada toda daqui de Itapetinga. De parentes, aderentes e colaterais, de mamando a caducando, não escapou um.

A educada Cibele, de acordo com a fonte, não suporta mais a “prosa ruim” do vereador, mas é pessoa experiente e acostumada a lidar com esse tipo de ‘político chato’ do interior.

“Ossos do ofício”, teria dito a secretária…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!