A presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Naara Lima Duarte, fechou o ano com diversas realizações, e começa 2020 com a reforma da sede do legislativo, localizada na Av. Hildebrando Nogueira.

Uma das ações de grande destaque na gestão da presidente Naara Duarte a melhora da qualidade no atendimento ao público, e comodidade dos vereadores e funcionários, no desenvolvimento de seus trabalhos no prédio da Câmara.

Nesta primeira etapa, o antigo piso emborrachado será totalmente removido, dando lugar ao novo piso cerâmico, mais moderno e adequado ao órgão, por questões de salubridade e estética.

No decorrer deste segundo ano de mandato, a presidente Naara pretende instalar a sala das Comissões da Câmara, ao lado do Plenário da Casa Legislativa.

NOVA MOTOCICLETA

Para atender aos serviços de entrega de documentos e apoio parlamentar, uma nova motocicleta foi adquirida neste final de ano, no esforço de modernização e agilização dos serviços da Câmara.

A motocicleta da Câmara Municipal é de uso exclusivo em serviço, por servidor concursado e habilitado para esta finalidade.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!