Uma empresa local, que iniciou pequena há poucos anos atrás, a JUNIOR ELETRÔNICA vem se destacando em Itapetinga como uma das maiores revendedoras de produtos eletrônicos de alta qualidade e prestadora de serviços de excelência na manutenção de celulares e tablets, em toda a região.

O diferencial, segundo o empresário Manuel Junior, proprietário da loja, “é manter o estoque sempre atualizado e oferecer à clientela as novidades que surgem quase que diariamente no mercado, com preços compatíveis, de acordo o poder aquisitivo do consumidor”.

Na prestação de serviços de manutenção de celulares e tablets, a Junior Eletrônica utiliza sempre peças originais, oferecendo garantia aos seus clientes.

Além de aparelhos eletrônicos, a loja comercializa brinquedos, produtos para decoração, óculos, bonés, escovas para cabelo e uma infinidade de itens lançados recentemente no mercado.

Aceita todos os cartões de crédito e divide as compras 06 parcelas, sem juros, a depender do valor. É, sem dúvida, a melhor e mais completa loja do ramo em todo o Médio Sudoeste da Bahia.

A JUNIOR ELETRÔNICA FICA LOCALIZADA NA RUA MONTEIRO LOBATO, 151, EM FRENTE À PRAÇA DA BÍBLIA.

Compartilhe em suas redes sociais!