Através de uma montagem mal feita, pessoas ligadas à oposição ao prefeito Miller Ferraz tentaram enganar o funcionalismo através das redes sociais, informando que o 13º salário dos servidores seria pago em “4 parcelas”, devido às “dificuldades” que o município estaria passando.

Além de enganar os servidores e tentar jogá-los contra a administração, os autores da montagem postada nas rede sociais constitui crime de falsidade ideológica, por utilizar logomarca da prefeitura em montagem e divulgar texto com conteúdo falso, atribuindo-o ao chefe do executivo. O fato delituoso já está sob investigação, para identificar seus autores e puní-los na forma da lei.

CONTROLADOR RICARDO TEIXEIRA DESMASCAROU OPOSITORES INFLAMADOS

Na semana passada, atendendo solicitação dos vereadores, o prefeito Miller Ferraz escalou o Controlador Interno do Município, Ricardo Teixeira, para dar informações sobre assuntos relacionados aos servidores da educação.

Durante a sua explanação, servidores ligados à oposição, manipulados por uma pré-candidata a vereadora, tentaram causar constrangimento ao palestrante, com ataques, vaias e outros meios de intimidação.

Em resposta, o controlador Ricardo Teixeira acabou revelando que um dos professores que lideravam o movimento na câmara, recebeu salários por cerca de 2 anos, em gestão passada, sem prestar um dia sequer de serviço à Secretaria Municipal de Educação, calando a inflamada platéia.

A revelação jogou por terra as falsas denúncias, desqualificando o movimento meramente político da oposição, que se apresenta como de “cunho meramente reivindicatório”.

De ofensas em ofensas, montagens e FAKE NEWS em blogs mal redigidos e sem credibilidade, parte da oposição de Macarani se desqualifica a cada dia.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!