O Plenário do TCM- Tribunal de Contas dos Municípios aprovou na tarde desta terça-feira (03), as contas da prefeitura de Caatiba, referentes ao exercício financeiro de 2018. A aprovação das contas da atual gestão confirma que as execuções dos trabalhos vêm atendendo as exigências do TCM/BA, que tem como função cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeiro e orçamentário.

A prefeita Tânia Ribeiro manifestou grande satisfação na aprovação de suas contas, salientando o compromisso e competência de toda sua equipe administrativa e contábil, que têm demonstrado empenho, honrando assim com as responsabilidades inerentes as suas funções, cumprindo o dever de casa.

“Mesmo com um cenário financeiro e administrativo dificultoso, realidade de grande parte dos municípios baianos, o nosso município tem caminhando bem, com uma administração pautada na ética, transparência, cumprindo com o que estabelece as leis, e horando com a confiança que o povo Caatibense tem nos dado”, relata a prefeita Tânia. //Ascom- Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!