Na reta final da construção, as obras do Assaí Atacadista em Itapetinga estão aceleradas para cumprir o cronograma traçado pela construtoras e empresários da empresa Assaí, que pretendem inaugurar o empreendimento em 19 de dezembro deste ano, para aproveitar a grande movimentação do comércio no período de Natal.

O Sudoeste Hoje acompanha as obras quase que diariamente e nesta semana notou que o ritmo da construção intensificou. O prédio está pronto, mas as obras de drenagem da área externa, estacionamento e acessos ainda não foram concluídas, apesar de aceleradas.

Internamente, as prateleiras já estão sendo montadas e grande parte das mercadorias estão estocadas nos depósitos. A movimentação na doca é intensa, com a chegada de caminhões realizando entrega dos gêneros que serão comercializados a partir da inauguração.

Segundo um dos engenheiros da construtora, os serviços estão dentro do cronograma, devendo ser entregues no prazo estabelecido, para inauguração em 19 de dezembro. A movimentação é intensa, com cerca de 300 homens trabalhando para dar conta do cronograma estabelecido. Confira novas fotos:

Compartilhe em suas redes sociais!