Na manhã desta sexta-feira (28), vendedores de outras cidades foram flagrados pelo Sudoeste Hoje vendendo REQUEIJÃO FAKE no centro de Itapetinga, em frente às agências da Caixa e Bradesco.

O falso requeijão, segundo informações colhidas pelo blog, é uma mistura de fubá de milho com soro de leite desnatado e óleo, receita que diverge do tradicional requeijão produzido pelos laticínios da região.

Outra divergência em relação ao requeijão verdadeiro é o preço vil praticado pelos falsificadores, que comercializam seus ‘produtos’ por R$ 10 reais o quilo, quando o preço do requeijão tradicional gira em torno de R$ 25 reais.

Uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava próximo ao local foi avisada, mas parece que a denúncia do editor deste blog acabou infrutífera, vez que os vendedores do produto falso foram vistos no comércio até o final da tarde.

Todas as denúncias de crimes praticados contra o consumidor precisam ser levadas a sério pelas nossas autoridades. Em Vitória da Conquista, alguns vendedores de requeijão fake foram conduzidos à delegacia e os produtos apreendidos.

Por que não aqui?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!