A Prefeitura de Itapetinga , através de parceria entre a Fundação José Silveira e a Secretaria Municipal de Saúde, realizará mutirão de cirurgias no município, no próximo mês de Julho, Feira de Saúde e primeira etapa do Mutirão de Cirurgias. Os procedimentos serão realizados no hospital Cristo Redentor através de marcação via CDM.

As cirurgias de média e alta complexidade atenderão demandas do município e dos que estão pactuados com a cidade. “Nós em parceria com FJS estamos satisfeitos em anunciar mais uma feira de saúde e o Mutirão de cirurgias. É sem dúvida nenhuma, a maior satisfação para um gestor poder levar mais atendimentos cirúrgicos, ambulatorial e de exames a população do município”, afirmou o Prefeito Rodrigo Hagge.

Segundo a Coordenadora Institucional da FJS em Itapetinga, Ana Bárbara Matos, nesta primeira etapa, serão realizados 153 procedimentos cirúrgicos eletivos. Já na Feira de Saúde, serão oferecidos atendimentos gratuitos em diversas especialidades, como pediatria , cardiologia, ultrassonografia, odontologia, ginecologia, clínica médica, entre outras.

Compartilhe em suas redes sociais!