Após muitos anos convivendo com esgotos a céu aberto, abandonados pela gestão anterior, os moradores da Av. Alvaro Nascimento, no bairro Américo Nogueira, começaram hoje a visualizar uma nova realidade.

Conforme prometeu numa caminhada em período eleitoral, o Prefeito Rodrigo Hagge solicitou ao diretor do SAAE, Alex Dutra, que realizasse as intervenções necessárias para dar dignidade às famílias que convivem com mal cheiro e esgoto transbordando em dias de chuva.

O projeto do engenheiro Ulisses do Carmo deu início segunda (17) com abertura das valas para desobstrução e extensão da rede de drenagem de águas pluviais e extravasores da rede de esgotamento sanitário, além da limpeza do canal.

O diretor da Autarquia. Lekão, acompanhou o início da obra e viu a alegria dos moradores que pareciam não acreditar que após tantas promessas de políticos, enfim, o sonho está se tornando realidade.

“A administração municipal não para de trabalhar.O prefeito Rodrigo atende um clamor dos moradores da Álvaro Nascimento e mais uma vez fica com a consciência tranquila do dever cumprido”, declarou Alex Dutra.

Compartilhe em suas redes sociais!