fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Tem que vir um atacadão pra essa CIDADE, aqui tudo está caro e quando tem é claro!!
  • anonimo: A população de Vitória da Conquista sabia que Herzem Gusmão seria um péssimo administrador. Lembro muito bem...
  • Anonymous: Isso foi um crime contra o patrimônio que deveria ser restaurado. Segundo falam as madeiras de lei...
  • Ana: Virou moda atribuir ao PT toda e qualquer incompetência ou erro das atuais administrações!
  • Anonymous: Nada haver com o tema.
  • CANDIDATO RÉU: ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESSE VAI FAZER CAMPANHA ELEITORAL ATRÁS DAS GRADES.
  • O Indagador: Herzem já está no 3º ano de gestão em Vitória da Conquista, com pouca popularidade e altíssima...
  • Anonymous: *A culpa é de Herzem! Vereadores atribuem caos do transporte público à irresponsabilidade do prefeito*...
  • Jaílson marcos: Estamos esperando pra ver quando as ruas de baixo do são Francisco vai ser calcadas.
  • Carlos: Atitude sensata em um país tão injusto com os seus necessitados. Enquanto isso, a nação banca tratamento...
  • Cavaquinho: E pior que ele pode ganhar, alguns baianos, se é que podemos chamar de baianos, gostam de serem roubados!...
  • Anne: Tem um ditado para esses agourados:O MAL POR SE SÓ SE DESTROI;NÃO TEM JUSTIÇA MELHOR QUE AS VOLTAS QUE O MUNDO...
  • Marta Teixeira: Muito triste que o nosso bondoso Deus conforte o coração de todos da família esse é o preço mais alto...
  • Anonymous: Muito triste que Deus conforte o coração de todos da família e amigos esse é um momento que não sabemos...
  • Leitor: A oposição tem que lembrar, ela sim, os acólitos e defensores do CAOS, que o acesso ao José Ivo,feito por...
leitores online


MORRE EM SALVADOR O EX-PREFEITO DE ITAPETINGA EVANDRO ANDRADE

É com muito pesar que registramos o falecimento do ex-prefeito de Itapetinga, Evandro Andrade, ocorrido nesta quinta-feira (7), em Salvador, onde residia com um de seus filhos.

Segundo o filho Marcelo, ele estava sendo tratado e precisou fazer uma cirurgia. A cirurgia foi bem, entretanto, apresentou ontem um quadro de infecção respiratória. Foram tomadas as providências pelos médicos, mas, infelizmente, não resistiu.

O corpo será velado hoje, a partir das 10h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O culto fúnebre ocorrerá às 15 h e a cremação às 16h.

Ele já estava com a saúde bastante debilitada, devido às enfermidades ocorreram nos últimos anos, mas estava sendo tratado com todos os cuidados da família e médicos em Salvador e morava com a filha.

Evandro Andrade foi vereador de Itapetinga entre 1967 e 1972, assumindo a presidência do Legislativo Municipal por dois mandatos. Foi eleito prefeito em  1972 e governou o município de Itapetinga entre 1973 e 1976, sendo considerado como um grande realizador de obras públicas e gestor correto.

No seu governo foi feita a reforma da Praça Dairy Valley, construção do Posto de Saúde Ofísia Andrade e Rodoviária, dentre outras obras importantes para o município. Após seu mandato, Evandro mudou-se para Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, onde exerceu a sua profissão de contabilista.

Em 1982 voltou a se candidatar a prefeito de Itapetinga com o apoio do então prefeito José Vaz Espinheira, mas não conseguiu se eleger.

O Sudoeste Hoje lamenta o falecimento do amigo Evandro e manifesta o seu pesar à família enlutada. O prefeito Rodrigo Hagge e a presidente da Câmara de Vereadores Naara Duarte decretaram Luto Oficial.

Davi Ferraz – Editor

3 respostas para “MORRE EM SALVADOR O EX-PREFEITO DE ITAPETINGA EVANDRO ANDRADE”

  • Sérgio Gomes says:

    É dito que Evandro foi o único prefeito evangélico de Itapetinga até então

  • Davi Ferraz says:

    Batista da 1ª Igreja

  • Jorge Bigode says:

    Conheci o vereador e prefeito Evandro Andrade, quando cheguei no início do ano de 1966 com 4 anos de idade, na Rua Coronel Belizário Ferraz, 256, esquina com a Avenida Vitória da Conquista, 335 (Ponto Certo), juntamente com os meus pais Sabino (soldador) e Carmelita (Carminha) e minhas irmãs, Conceição, Rita e Ducarmo. A mãe de Evandro Andrade, a saudosa Dona Estelina, residiu muitos anos em uma residencia na mesma Rua Coronel Belizário Ferraz, 250, imóvel dos meus pais. A mãe de Evandro Andrade fazia deliciosos bolos, biscoitos e diversos doces, e presenteiava os vizinhos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia