O deputado federal Major Olímpio, responsável pela coordenação da campanha de Jair Bolsonaro em São Paulo, disse nesta segunda-feira (17) que partidos do Centrão podem fechar apoio ao candidato à Presidência da República pelo PSL nos próximos dias.

Segundo ele, como Geraldo Alckmin (PSDB) patina nas pesquisas e não dá indicativos de que vai reagir eleitoralmente, “muitos quadros” e apoiadores do ex-governador paulista devem migrar para o candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto. “Já estão fazendo missa de corpo presente há alguns dias”, disse Olímpio sobre os apoios ao candidato tucano, com o qual o centrão está alinhado.

APOIO DE BOLSONARO A ZÉ RONALDO ESTÁ SENDO COSTURADO

Na Bahia, um vídeo do senador Magno Malta anunciou um suposto apoio de Bolsonaro à candidatura do democrata Zé Ronaldo ao governo do estado, apesar do candidato apoiado pelo PSL ser João Henrique (PRTB), ex-prefeito de Salvador.

Acontece que a candidatura de João Henrique não decolou, o que pode levar os ‘bolsonaristas’ a apoiar Zé Ronaldo, caso o ‘centrão’ nacional abandone Alckmin, o que pode acontecer ainda no 1º turno dessas eleições. //Veja vídeo:

Redação SH 

Compartilhe em suas redes sociais!