Na noite deste sábado (14), o auditório da Casa da Amizade foi palco de um grande encontro político, em apoio às candidaturas dos tucanos Antônio Imbassahy e Paulo Câmara, para deputado federal e estadual, respectivamente.

O encontro foi promovido por empresários, pecuaristas locais, mas contou com a participação de populares que reconhecem o importante trabalho dos dois políticos considerados ‘ficha limpa’, em defesa dos interesses da população do município, principalmente na área da saúde.

Dentre os apoiadores, destacaram-se Dr. Jivago Queiroz, diretor da Clínica Oftalmológica CEOQ, Eder Rezende, presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Haroldo Almeida, presidente da Coopardo, Marcelo Ferraz, Kely Carvalho, vereador Márcio Piu, Oniel Brandão, presidente da CDL, Felipe Lima, Sérgio Ferraz, dentre outros filiados e apoiadores do PSDB local.

Em seus discurso, tanto Imbassahy, quanto Paulo Câmara, destacaram o trabalho que desenvolvem em parceria com as classes produtoras, razão pela qual vêm recebendo importantes apoios do empresariado baiano, com destaque para as cooperativas. Neste sentido, o presidente da Coopardo aderiu ao movimento nacional de apoio aos políticos ‘ficha limpa’, onde Imbassahy e Paulo Câmara estão incluídos.

Com o apoio que vêm recebendo em Itapetinga, tanto no campo empresarial, quanto nos setores populares, Imbassahy e Paulo Câmara figuram entre os políticos que devem receber votações expressivas em Itapetinga e região.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!