“Com o objetivo de esclarecer notícias a respeito do ex-prefeito Evandro Oliveira Andrade, seus filhos, Virgínia Lea, Jorge e Marcelo, vêm a público divulgar a seguinte Nota:

Informamos que, sem nosso conhecimento ou autorização, circulou a informação que nosso pai estava sendo encaminhado da sua residência a um abrigo em Itapetinga.

Entretanto, logo que tivemos ciência desse fato, intervimos de forma contrária, por ser junto de sua família, em Salvador, que pode receber mais de perto do carinho que sempre lhe temos dado e do cuidado dos profissionais de saúde que o acompanham. Portanto, desde o dia 16/04, nosso pai está residindo na casa de sua filha.

Infelizmente, sua saúde está bastante debilitada, por conta das enfermidades que o atingiram recentemente, estando incapaz de entender as situações que o cercam ou de expressar sua vontade com clareza.

A família do ex-prefeito Evandro Oliveira Andrade espera que sejam evitados boatos ou notícias sem fundamento, em respeito a ele, aos incontáveis amigos que conquistou em toda Itapetinga e às boas memórias que proporcionou quando teve a honra de servir ao município.

Esclarecemos ainda que nossa família não autoriza pessoa alguma a falar em nome do ex-prefeito, bem como que notícias falsas ou atos que atentem contra a honra dele e de sua família serão tratados no Judiciário.

Por fim, agradecemos sinceramente às manifestações de apreço dos amigos e esperamos que permaneçam pedindo a Deus por sua recuperação. Família do Ex-Prefeito Evandro Andrade”.

Compartilhe em suas redes sociais!