Quando estão no último ano do  Ensino Fundamental 1 ou 2 (antiga 4ª ou  8ª série),  muitos alunos de outras cidades do interior do estado se deslocam para Vitória da Conquista a fim de darem sequência aos estudos e o Colégio Oficina é sempre a principal referência para pais e estudantes.

Ao longo dos anos, a escola vem firmando parcerias com instituições educacionais da própria cidade e, desde 2016, estendendo a rede de relações com pais e educadores de outras cidades do interior da Bahia. Nessa última quarta-feira 04, Itapetinga foi agraciada com a visita de uma equipe de profissionais formada por diretores e coordenadores do Oficina.

Com um happy hour oferecido na Loja Maçônica Amor e União Itapetiguense para convidados, interessados em conhecer a escola puderam entender como funcionam a linha de educação, os projetos pedagógicos, a estrutura e o excelente nível de aprovação do melhor colégio de Vitória da Conquista.

A ideia é estreitar laços e oferecer aos itapetinguenses a oportunidade de visitar o Oficina em Vitória da Conquista e tornar a parceria permanente.

Para saber mais, acesse: www.colegiooficinavc.com.br

facebook.com/colegiooficina – vitória da conquista [oficial]

instagram.com/oficina_vc

Compartilhe em suas redes sociais!