Nesta quinta-feira (5), o deputado federal, Antônio Brito retornou pela terceira vez ao município, somente neste ano, desta vez para cumprir agenda ao lado de Leonardo Matos, vereadores, lideranças locais e com o prefeito Rodrigo Hagge.

Vindo direto de Brasília, o primeiro compromisso do deputado foi acompanhar o início das obras onde funcionará a sede do Ministério Público, que serão realizadas com o apoio de emendas apresentadas pelo parlamentar, com previsão de conclusão de 8 meses.

Em seguida Brito se reuniu com representantes do Núcleo Regional de Saúde, antiga 14 Dires, preocupados com a informação do fechamento do órgão no município. Logo depois, foi entrevistado pelo radialista Edilson Lima, na Rádio Fascinação.

Já à noite, ao lado do prefeito Rodrigo Hagge, Brito recebeu solicitação do presidente da OAB local, Dr. Fabricio Moreira, acompanhado das advogadas Dra. Carol, Dra. Suzane e Dra Flávia, para que fosse destinada emenda parlamentar, para ajudar na construção da sede da entidade, que em parceria com a prefeitura recebeu a doação um terreno, colocando-se imediatamente à disposição da OAB local.

O deputado afirmou que seu gabinete está de portas abertas para Itapetinga e que irá ajudar a cidade nos projetos junto ao Governo do Estado e ministérios, além de verbas parlamentares que continuará destinando a cidade, “Tenho compromisso com Itapetinga, vim aqui novamente colocar meu mandato à disposição da sociedade em geral”, afirmou o deputado. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!