Um projeto completo de educação, pronto para formar gerações. É com esse mote que o Colégio Oficina, de Vitória da Conquista, visita Itapetinga para um bate-papo com pais, professores, coordenadores e outros convidados interessados em educação.

A visita, que é a primeira de 2018 em cidades da Bahia, dando seguimento a uma ação que contemplou outras localidades no ano passado, vai acontecer com um coffee break na Loja Maçônica Amor e União Itapetiguense (Pça. Dairy Valley, 128), às 19h, amanhã, quarta-feira 04, e visa discutir o papel de educar crianças e adolescentes de maneira séria e comprometida com o desenvolvimento acadêmico, intelectual e comportamental dos alunos para a formação de cidadãos responsáveis e participativos, críticos e criativos.

O Oficina, que tem 10 anos de trajetória em Vitória da Conquista e duas décadas em Salvador, vai ser representado, na ocasião, por seus diretores pedagógico e administrativo que, além de discutirem os desafios da educação, vão falar sobre os projetos pedagógicos do colégio, a metodologia adotada, o modelo de formação continuada da equipe de professores e técnicos, as parcerias com marcas nacionais do setor de educação, a estrutura da escola e os excelentes resultados de aprovação no Enem e exames vestibulares em 2017.

A ideia é reafirmar os laços com pais de Itapetinga que têm seus filhos já matriculados na escola e estreitar a parceria com as escolas locais.

Para saber mais sobre o Colégio Oficina, acesse:

www.colegiooficinavc.com.br facebook.com/colegiooficina – vitória da conquista [oficial] instagram.com/oficina_vc

Compartilhe em suas redes sociais!