Tendo em vista que no mês de outubro é comemorado o dia do Professor e o dia do Servidor público, a Prefeitura Municipal de Caatiba em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e APLB Sindicato, realizaram na noite deste último sábado (21), um grande evento em homenagem a esses funcionários.

A Festa foi regada de grandes momentos, onde os homenageados puderam apreciar shows de artistas da terra voltados para o gospel e outras atrações dançantes que fizeram a animação do público presente. Durante toda noite os participantes desfrutaram de um variado cardápio que foi planejado cuidadosamente e assim agradando a todos. No decorrer da confraternização foram distribuídos brindes especialmente pensados para cada Professor, que nesse momento singular teve todas as atenções voltadas para seu dia.

O encontro festivo entre Professores e demais servidores públicos, contou com a presença da Prefeita Municipal de Caatiba Tânia Ribeiro, do Secretário de Educação Sidinei Cordeiro, do Coordenador do núcleo APLB- Sindicato Sivane Jardim, do Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Santos, da Diretora regional da APLB- Adenice Chaves e do Coordenador da APLB- Delegacia de Itambé, Lucas Oliveira.

Foi um momento de muita, alegria e poses para fotos, num espaço especialmente montado pela equipe da ASCOM- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caatiba, para tornar esse dia de homenagens ainda mais especial. (Confira vídeo abaixo)

Considerada como um sucesso, a festa dedicada aos Professores e servidores públicos, que já se tornou tradição no município foi encerrada com muita animação, deixando o sentimento de que em sua próxima edição, esse momento de valorização à classe de Professores e demais servidores, tão bem elaborado pelos seus idealizadores, continuará sendo feito com muito cuidado e carinho. // ASCOM- Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!