Sempre presente nas suas bases, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou neste sábado (21), do ato de inauguração da primeira Policlínica Municipal de Itapetinga, instalada exclusivamente com recursos municipais.

Em seu discurso, Pedro Tavares destacou o empenho do prefeito Rodrigo Hagge para reerguer o município, depois da desastrada administração do seu antecessor, que deixou as finanças e toda a infraestrutura do município num verdadeiro caos.

Em entrevista à imprensa, o Pedro Tavares ressaltou: “Este é um novo capítulo na saúde pública de Itapetinga, mostrando o compromisso do gestão municipal com a população. Muitas prefeituras estão passando por sérias dificuldades econômicas e administrativas e não estão conseguindo honrar os seus salários, nem levar melhorias para a sociedade, de fazer obas, de entregar obras para a população, mas o que estamos vendo aqui em Itapetinga é o contrário. Aqui você vê a prefeitura entregando a Policlínica, que vai fazer o atendimento de 11 especialidades para a comunidade, mostrando o compromisso da administração com a sua população”, destacou o deputado.  Confira vídeo da entrevista:

Publicado por Davi Ferraz em Domingo, 22 de outubro de 2017

Compartilhe em suas redes sociais!