O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) criticou nesta sexta-feira (20) o pagamento do governo do estado no valor de R$ 700 mil pelo show de Paul McCartney, que acontece na Arena Fonte Nova (veja mais). “O PT inova com Bolsa Beatles. Só a Bahia pagou. Isso não ocorreu em nenhum outro estado brasileiro”, comentou o parlamentar.

O patrocínio é direcionado à empresa Time For Fun, empresa que organiza a turnê do artista britânico no Brasil, e foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta. Para Benito, o valor deveria ser destinado a setores necessitados do estado.

“Para as áreas da saúde, educação, segurança e tantas outras que os baianos têm urgência, e não patrocinar show de artistas que, inclusive, não precisam. Ele é um ídolo da minha geração, monstro consagrado da música internacional, mas, em todos os estados, cada qual que pague a sua própria conta e não com dinheiro do povo”, comentou Benito. Para ele, o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público devem se pronunciar sobre o caso. //Bahia Notícias

Compartilhe em suas redes sociais!