Na tentativa torpe e desesperada de melar o encontro do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) com o governador Rui Costa, para tratar das demandas do município de Itapetinga, o deputado petista Rosemberg Pinto postou nas redes sociais um vídeo de baixíssimo nível , desferindo ataques gratuitos contra o jovem e atuante prefeito do município.

O vídeo do deputado agradou adversários e desafetos do prefeito, mas foi visto pela maioria da população, como um surto de ciumeira política sem precedentes, característico de políticos atrasados, perseguidores e intolerantes.

Detentor da maior votação no município, Rosemberg vem perdendo terreno em Itapetinga e região, pela sua omissão e desprezo às demandas das suas bases políticas, chegando ao ponto de ser banido de todos os palanques nas eleições municipais do ano passado, em Itapetinga, por ser apontado como o “maior tira votos” da região. O PT, que tinha na cidade um prefeito, um vice e a maior bancada na câmara, não elegeu sequer um vereador.

A atitude desesperada do deputado, que joga contra o município que lhe deu mais de 5 mil votos em 2014, revela o verdadeiro motivo do fracasso eleitoral dos seus correligionários em Itapetinga, Itororó, Itarantim, Macarani, Caatiba, Potiraguá e outros municípios da região.

Como diz a Ritinha da novela, “égua, tá lascado”.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!