Apesar da tentativa frustrada de boicote do deputado Rosemberg Pinto (PT), que tentou melar o encontro do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) com o governador Rui Costa, o chefe do executivo estadual recebeu com presteza e atenção o prefeito de Itapetinga, na tarde desta quarta-feira (11).

Acompanhado do ex-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, que solicitou a audiência junto à Casa Civil, e da ex-deputada Virgínia Hagge, Rodrigo foi bem recebido por Rui Costa, que ouviu com atenção as demandas do município, há muito esquecido pelo governo do estado.

Na pauta das reivindicações, a pavimentação a reforma da Central de Abastecimento, a implantação de uma Policlínica, a conclusão da Avenida Julio José Rodrigues, asfaltamento de ruas e avenidas, o Ponto Cidadão (SAC), além de projetos na área da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a implantação de novas fábricas no município, visando a geração de empregos, dentre outras.

Nenhum assunto relativo à sucessão estadual foi tratado no encontro, até porque o governador Rui Costa conhece e respeita a opção partidária do prefeito Rodrigo Hagge e tem a compreensão e o dever de separar as questões partidárias das suas ações administrativas, sem discriminar nenhum município, mesmo aqueles governados por políticos da oposição. Apesar de Rosemberg…

Confira vídeo:

Publicado por Davi Ferraz em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!