No último final de semana, clientes do Bradesco em Itapetinga foram surpreendidos com a falta de dinheiro em todos os caixas eletrônicos da agência, o que gerou transtornos e reclamações através das rede sociais e imprensa.

Ao tomar conhecimento do fato, o Sudoeste Hoje publicou o desabafo de um leitor, reclamando sobre o ocorrido e pedindo providências do banco, para que o fato não volte a acontecer.

Nesta terça-feira, o blog foi procurado pelo Bradesco, através do seu gerente geral Daniel Ludovico Santos, que informou as causas do incidente.

Segundo Daniel Ludovico, houve uma pane em 9 caixas eletrônicos, causados por ‘enrosco’ de cédulas, fato raro que jamais havia ocorrido na agência local.

Considerando que a problema técnico aconteceu no final de semana, a gerência não conseguiu resolvê-lo de imediato, pela dificuldade de deslocamento da equipe técnica, que só atende as agências bancárias em dias úteis.

A gerência do Bradesco informou ainda que a programação do cofre da agência não permite a sua abertura aos sábados, domingos e feriados, por medida de segurança.

Finalizando as suas justificativas, o gerente do Bradesco lamentou o ocorrido, garantindo que envidará todos os esforços para que o fato não volte a ocorrer. Tá explicado.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!