Resultado de imagem para vereador joão de deus itapetinga

Nas últimas sessões da câmara municipal de Itapetinga, os vereadores de oposição Valdeir Chagas e Romildo Teixeira vêm repetindo o discurso de que o ex-vereador e locutor Amaral Junior teria sido afastado do programa ‘Na Boca do Povo’, na Rádio Fascinação, por “perseguição política” do prefeito Rodrigo Hagge.

Na sessão desta quarta-feira (26), o vereador peemedebista aparteou o ‘líder’ da oposição Romildo Teixeira, durante seu discurso na tribuna, indagando se o afastamento do comunicador Nivaldo Viana, do mesmo programa e emissora, em 2014, teria sido perseguição do ex-prefeito Zé Carlos. Romildo engoliu seco e, esperto que é, desconversou.

Ainda no aparte, João de Deus relembrou as circunstâncias do lamentável episódio que deixou o querido Nivaldo Viana fora do rádio por três anos, destacando que a Rádio Fascinação é uma empresa particular e que aluga os seus horários a quem pagar melhor.

Pelo visto, o discurso de ‘perseguidos” dos edis de oposição não convence ninguém, até porque fizeram parte do maior esquema de ‘caça às bruxas’ durante o fracassado governo de Zé Carlos, do qual integravam.

Será que já esqueceram disso?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!