Uma mega Operação envolvendo as Polícias Civil (efetivo da 21ª COORPIN) e Militar de Itapetinga (PETO e ROTAM) na tarde desta segunda-feira (17/04), que consistiu na detenção de Leonardo Dias da Fonseca, vulgo “Léo Raposão”, de 25 anos, morador da Travessa Dois, bairro Nova Itapetinga.

Ao perceber a movimentação de policiais na área em torno de sua residência, Raposão fugiu pelos quintais, pulando muros com uma sacola na mão, até que foi interceptado… A operação foi comandada pelo delegado titular Dr. Roberto Júnior, que acredita que a droga e arma de fogo tenham sido dispensadas pelo indivíduo que já conta com várias passagens na polícia.

Além da busca na casa de Raposão, a operação se estendeu até a casa de Nego Ivan, na Vila Riachão, mas nada de anormal foi encontrado, porém não havia prova ou indício para ser preso nesta operação…

A mega operação se deu em decorrência dos últimos acontecimentos, os dois homicídios de sábado e uma tentativa, ocorrências de disparos de arma de fogo em diversas localidades, por causa da guerra entre traficantes por território ou domínio do tráfico…

De acordo com Dr. Roberto Júnior, foram apreendidas munições durante a prisão de Léo Raposão, o qual será autuado por posse irregular de munição… A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas acerca dos crimes de homicídio do final de semana, para tentar elucidá-los o mais rápido possível. //Itapetinga na Mídia

Compartilhe em suas redes sociais!