FEIRA DE SANTANA – Após suspeitarem de fraude em um bingo beneficente, os participantes ficaram revoltados e resolveram incendiar três carros que seriam sorteados no jogo, realizado em Feira de Santana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (16), no bairro de São João, e terminou com duas pessoas conduzidas à 2ª Delegacia (Sobradinho) depois de confessar que foram contratadas para a trapaça.

Os participantes que compraram a cartela começaram a desconfiar da fraude quando um dos supostos ganhadores gritou que havia ganhado o veículo Grand Siena – um dos prêmios do bingo. Ele informou que seria morador do bairro Feira VII. No entanto, questionado por alguns participantes, ele não soube informar o nome da rua em que residia. “Isso chamou a atenção das pessoas, que o apertaram para saber mais e ele acabou confessando”, conta a delegada titular Ludmilla Villas Boas.

O homem conduzido à delegacia foi Wanderson Walter Danilo Lima, 27, que confessou ter recebido R$200 para fingir ser o ganhador do prêmio. Os organizadores do evento não foram identificados e nem localizados. A polícia continua em busca.

Compartilhe em suas redes sociais!