O Bahia mostrou a que veio contra o Fluminense de Feira e marcou 3 x 0, no Estádio Jóia da Princesa, na noite deste domingo (16). Durante a partida, a vantagem do placar logo no primeiro deixou o clube de Salvador mais solto diante do time feirense, que cometeu muitos erros e demonstrou agressividade.

Com a vitória, o Bahia leva vantagem para a segunda partida das semi-finais do Campeonato Baiano, no jogo de volta que será realizado no próximo sábado, dia 22 de abril, às 16h, na Fonte Nova.

Já o Vitória, teve que suar para arrancar um empate contra o Vitória da Conquista, no Lomantão, depois da estar perdendo por 1 a 0.

Aos 25 minutos, o Vitória da Conquista saiu na frente no placar após jogada de Todinho, que invadiu a área e mandou uma bomba no gol de Fernando Miguel.

O restante do segundo tempo foi marcado por pressão total do Vitória, que conseguiu o empate no minuto final da partida, com André Lima. O atacante recebeu lançamento e cabeceou para o fundo do gol.

Ainda invicto, o time comandado por Argel Fucks assegurou a vantagem e jogará por um empate no próximo domingo (23), no Barradão, para chegar à decisão.

Compartilhe em suas redes sociais!