A revista IstoÉ que circula a partir desta quinta-feira (12) conclui que, sob os escombros das delações da Odebrecht, chega ao fim o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “nunca mais será o mesmo”. A revista acha que disso tudo talvez sobre um Silva ou um Luiz Inácio, mas “nunca mais um Lula”. Acabou.

A reportagem de capa da revista reflete a repercussão dos impactantes vídeos mostrando empresários e executivos da empreiteira Odebrecht contando como corrompeu o ex-presidente Lula, todos os seus antecessores ainda vivos, parlamentares de situação e oposição, governadores, políticos de todos os partidos.

“Para o petista, as delações dos executivos da Odebrecht foram acachapantes. Restaram claro que a autoproclamada “’alma mais honesta’, a quem um dia milhares de brasileiros confiaram a missão de mudar radicalmente a maneira de fazer política no País, se beneficiou pessoalmente dos ilícitos – e estendeu as benesses aos seus familiares. Sem sequer corar a face, o petista abandonou ao léu sua principal bandeira, a da ética – se é que um dia foi verdade”, publica a revista.//DP

Compartilhe em suas redes sociais!