A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

A Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), aprovou por unanimidade, em uma reunião realizada nesta quarta-feira (05), o Projeto que indica o retorno do distrito de São José do Colônia para o território itambeense.

A reunião contou com a participação do prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, do presidente do Legislativo de Itambé, Sinvaldo de Abreu (Cençula), autoridades de Caatiba, além dos representantes da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

O pedido do retorno de São José do Colônia para os limites do território de Itambé partiu do prefeito Eduardo Gama no inicio da sua gestão, em janeiro deste ano. A partir de então, uma série de medidas foram tomadas pelos órgãos responsáveis para que fosse revista a situação dos limites territoriais compreendidos entre os municípios de Itambé e Caatiba.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, após o sucesso da votação nesta quarta-feira, a decisão segue agora para votação no plenário, que deverá ocorrer no próximo dia 12 de abril. Com a sua aprovação, o projeto segue para ser sancionado pelo Governador do Estado. //Ascom

Resultado de imagem para hospital cristo redentor itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!