brito

Com o auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador lotado, o vereador Edvaldo Brito foi empossado, nesta noite (27), ao cargo de presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Salvador.

Brito foi convidado pelo líder estadual do PSD, o senador Otto Alencar, para comandar os trabalhos da legenda no município. Na cerimônia, também foi nomeada a nova comissão provisória da executiva municipal.

Em seu pronunciamento, Otto Alencar destacou a experiência política de Edvaldo Brito como requisito para assumir esta responsabilidade na capital.

“Vereador eleito e ex-prefeito, Edvaldo conhece bem Salvador. Ele tem todas as condições de ampliar o nosso trabalho, coordenando as nossas bases e estimulando o PSD Mulher”. Por sua vez, Edvaldo Brito comentou sobre a posse: “O PSD é um dos maiores partidos da Bahia e do país, e que me acolheu muito bem. Portanto, é uma honra assumir a sigla em Salvador, sob a liderança do meu grande amigo Otto Alencar. Juntamente com a executiva municipal e o meu filho, o deputado federal Antonio Brito, vamos fortalecer o projeto do PSD para a Bahia crescer”, celebrou.

A solenidade contou com a presença de vereadores e deputados, filiados do partido, simpatizantes e diversas lideranças de todo o Estado. Ascom PSD Salvador

Compartilhe em suas redes sociais!