pax-2

A Pax Perfeição parou na manhã desta sexta-feira (14), todas as suas atividades, para receber especiais convidados em um café da manhã. José Mauro Moreira, empresário da maior funerária da região, abriu as portas de seu estabelecimento para mais uma vez recepcionar Rodrigo Hagge e Renan Pereira, eleitos prefeito e vice, além dos vereadores Naara Duarte, Tarugão, Fabiano Bahia, Anderson da Nova, Gilmar Piritiba, Márcio Piu e Diga Diga.

pax-7

Jair Saloes, João de Deus e Alberto Policial justificaram as ausências. Também estiveram presentes os então candidatos a vereador Alex Dutra, Emanoel Pingo e Marcos Brasil. Para alegrar o ambiente, o poeta Tião Pequeno declamou, cantou, dançou e emocionou a todos com seu jeito espontâneo.

pax-3

O empresário José Mauro fez a entrega de duas placas de homenagem a Rodrigo e Renan, bem como ao líder político Michel Hagge, como forma de reconhecimento à forma como conduziram o processo politico durante a campanha.

pax-4

“Pra nós da Pax é um prazer poder novamente receber aqui em nosso estabelecimento as novas autoridades de nossa cidade. O agradecimento é sincero e de coração, pois torcemos para que realmente Itapetinga ganhe novos ares e mantenha acesa a chama da alegria e da esperança que Rodrigo Hagge e Renan Pereira trouxeram para a população”, disse Mauro.

pax-5

Em seus agradecimentos a José Mauro, Rodrigo Hagge, Renan Pereira e Michel Hagge falaram da alegria de terem ao seu lado pessoas com o espírito de luta e garra como o dele, de olhar humano sobre seus funcionários e amigos e principalmente com o jeito especial de enxergar a vida, tendo sempre a alegria como fonte inspiradora para enfrentar os desafios diários.

pax-6

“E aproveitamos o ensejo para convidar a Mauro e a quantos quiserem aqui da Pax, para passarem a fazer parte não do nosso partido, mas da nossa família, pois é assim que sinto que nosso grupo político se comporta, como uma verdadeira família”, frisou Hagge. Ascom RR

Resultado de imagem para SKALA MODAS ITAPETINGA

Compartilhe em suas redes sociais!