a-40

Neste sábado, último dia das manifestações políticas da campanha de 2016, os candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira resolveram fazer logo cedo uma visita à Central de Abastecimento e à feira livre. Acompanhados por um grande número de militantes, os candidatos foram recebidos com entusiasmo e abraçados calorosamente por onde passavam.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Paradas para as famosas fotografias também foi uma constante e, ao lado de Michel Hagge e José Otávio, os candidatos deram uma volta pelo centro comercial, que ficou com o trânsito totalmente engarrafado, tamanha era a quantidade de pessoas que os acompanhavam.

a-41

Na Alameda Rui Barbosa e na Praça Augusto de Carvalho, mais manifestações de carinho das pessoas, abraço dos comerciantes e comerciários e a militância aproveitou para fazer mais um “auê” na praça, dançando ao som das músicas de campanha.

a-3

Aniversário de Renan Pereira – Ao meio dia, parada obrigatória na casa do candidato a vice prefeito Renan Pereira, que é o aniversariante deste dia 1º de outubro. Ele ofereceu um almoço para os amigos da campanha.

a-4

Na segunda parte da tarde, um novo corpo a corpo estava marcado. Desta vez a visita foi no Bairro São Francisco, que vestiu o amarelo também, em apoio à dupla RR 15. Militância cerrada.

a-7

No dia de hoje, no distrito de Bandeira do Colônia e no povoado de Palmares também aconteceram movimentos do 15, com giros de carro e moto e visita dos candidatos a vereador dessas duas localidades aos eleitores. Agora, é aguardar a chegada do domingo.

a-9

A militância do 15 se organizou para dar sequência às visitas e manter a alegria e a esperança em alta. A hora é agora! Rodrigo Hagge e Renan Pereira vão “devolver Itapetinga pro povo”!!! Ascom RR

aa

a-45

Compartilhe em suas redes sociais!