GEDSC DIGITAL CAMERA

Dos atuais vereadores de Itapetinga, Marcos Grabrielli é um dos que têm maiores chances de reeleição, por vários fatores, dentre eles a sua coerência política. Na coligação em que disputa uma cadeira no legislativo municipal, Marcão se destaca e é considerado “puxador de votos” para a legenda, que deve eleger de 2 a três vereadores.

Eleito e reeleito pelo PT, Marcão foi o primeiro petista a divergir da linha política e administrativa do prefeito José Carlos Moura, migrando para a Rede Sustentabilidade, que coligou nestas eleições com o candidato Alécio Chaves (PSD).

Além da sua popularidade, serviços prestados e coerência, Marcão conta também com o apoio do seu primo, o empresário Marco Correia, que mantém negócios em Itapetinga e patrocina inúmeros projetos na área esportiva e social no município, gozando de grande prestígio na comunidade itapetinguense.

É consenso que a Câmara de Vereadores de Itapetinga necessita passar por uma renovação, mas um mandato de qualidade como o do vereador Marcos Gabrielli precisa ser preservado. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!