ad-1

Texto e fotos: Ascom PSDB

Encerrando o ciclo de eventos nesta campanha, a chapa “Unidos por Itapetinga” que tem Adriano Alcântara e Henrique Brugni PSDB, como chapa majoritária, reuniu dez mil pessoas nesta noite de sexta-feira. Importante salientar que este contingente se fez unicamente por cidadãos itapetinguenses, que mais uma vez, unidos por um ideal, saíram de suas casas para juntos e ordeiramente, clamar por mudança.

ad-6

Apesar de diversas investidas contrárias, a caminhada emocionou os participantes, pois, com um misto de vitória e gratidão, a união e harmonia do grupo, que já se transforma em multidão, marcam uma nova forma de fazer política, sem paixões , revanchismo ou perseguição, com luta, competência e acima de tudo, amor por Itapetinga.

ad-3

A apenas um dia das eleições, onde os ânimos estão totalmente acirrados, há quem afirme que a virada do 45 já chegou, ocupando os concorrentes em criar fatos que tentam de alguma forma ofuscar o brilho do olhar do cidadão Itapetinguense, que hoje volta a ter orgulho da sua cidade.

ad-2

ad-7

ad-5

ad-4

Confira vídeo:

Compartilhe em suas redes sociais!